sábado, 27 de novembro de 2010

She's got The Jack




Boa noite meus caros pingüins!
como estáis vós?
É madrugada de sábado, estou em casa, ouvindo RHCP e com um calor lazarento que assola o rico solo barra-bonitano.
Nesse exato momento acaba o CD do RHCP :s Haha
Pois bem meus caros amigos lazarentões, tudo dentro da normalidade na V1D4 L0K4.
Hoje rolamos um som e foi até bem legal, várias canções praticamente inteiras que nos proporcionaram momentos felizes e duradouros.
Big Paul deixou a bateria aqui, e com isso fica mais fácil um contacto para um próximo ensaio.
Após isso, demos um rolê, que aparentava ser muito bom e no final, não que foi um fiasco, mas foi muito aquém das expectativas, as 'garotas' se revelaram uma bela porcaria :S
Mas pelo menos fui no El Porto e me empanturrei de pétiza.
Agora domingo vamos ver se rolará algo, espero que sim!
Não irei mais para Jaú City, só ano que vem agora, e agora iniciarei o Rocky/Loureiro Fuckin' Training
E prevejo que isso será bom :D
Bem jovens, por enquanto é isso, tá mó calor, irei mandar uma punheta, baixar algum CD, tomar banho, assistir Rocky 3 e dormir como um lindo leitão.
Me despesso desejando garotas, coxinhas e Skid Row \m/

Abraços e Beijos!

Jorge Guillermo ;D

Nenhum comentário: