sábado, 13 de novembro de 2010

A Lei de Thelema




Olá minhas crianças!
Tudo bem convosco?
É com alegria e satisfação que venho por meio desta, contar-lhes as novidades e acontecimentos da Terra do Nunca.
Na verdade meus queridos não há novidades, continuamos na mesma vida ordinária, sem mulheres, com o dinheiro escasso e apenas desejando algo de bom que venha com rock'n'roll e altas frituras.
Estou viciado naquela porra de shake, é de facto muito bom, o foda é que é caro aquela bosta, e assim minhas finanças que já não andam das melhores vão se esvaindo cada vez mais rápido.
Em Jaú Rock City a situação é foda, tá igual aquele curso maldito, estou indo por ir, até acabar esse ano, à partir do ano que vem pegarei e levarei a sério, senão o jeito será parar, porque infelizmente não dá para ficar indo e só cair na Vida Bandida.
Precisamos de garotas, assim todo o resto melhora, mas confesso que a situação não anda das melhores meus queridos.
Até as gordinhas tão embaçando, olha que bosta !!
Mas que se foda tudo, estou cansado, minha barriga dói e quero apenas um pouco de sossego e curtir Led Zeppelin, embora não tenha nenhum cd dos mesmos, isso sim é uma vida ingrata.
No momento vamos ficar de boa, ver se rolará um rolê firmeza depois, espero que sim, mesmo que sem bucetas, ao menos curtir um rock'n'roll e nos embriagar, embora com as bandas que irá tocar no Motorcycle Fuckin'Fest eu não sei não ;(
Bem isso é tudo por enquanto, muito me admira que escrevi bem mais que o razoável, mas acho que isso se deve ao facto que é uma tarde de sábado, não tenho nada para fazer a não ser contar e lastimar minhas mágoas de uma vida conturbada baseada na Vodka.

Enfim, isso é tudo felas!!

Um beijo e fiquem com Deus!

Nenhum comentário: