segunda-feira, 22 de novembro de 2010

O Trem da Meia-Noite




Olá crianças felizes e cabeçudas!
Como estão vós?
É noite, hoje não fui para a cidade feliz e paraíso perdido dos Chiquinho's.
Por um lado até foi bom, assim economizo minha grana que já não é muita.
Por outro é ruim, porque é gostoso ir, o que não tá sendo muito gostoso ultimamente é ficar todo dia lá fora moscando.
Como disse anteriormente só irei mais essa semana, aí à partir do ano que vem, começarei a levar à sério, e se eu ver que não dá mesmo, aí eu abandono.
Mas o que mais me entristece foi que esse fim-de-semana foi um verdadeiro cocôzão, não fiz absolutamente nada, nem um rolê, nem som, nem porra nenhuma. ;s
Para não dizer que não fiz nada, sábado a tarde dei uma passada na casa do Jean, mas enfim, isso nem pode ser considerado. Haha
Precisamos de rolês, garotas e guitarras eléctricas.
Vamos ver se esse fim-de-semana rola alguma coisa, é preciso, porque dois fins-de-semana nessa tosquidão, é inadmissível. :S
A internet por enquanto continua boa, com apenas alguns momentos meio estranhos, mas nada de muito preocupante, vamos ver como se seguirá, esperamos que boa.
Bem jovens gordinhos e saudáveis, acho que está bom, escrevi até bem mais do que devia, é noite, o tempo pelo menos melhorou um pouco daquele calor miserável, e acho que tudo ficará bem...um futuro glorioso nos espera.
Sigamos sempre Big Charlie e tenhamos fé em Deus.
Abraços e Beijos!

'Eu prefiro um galope soberano, à loucura do mundo me entregar.'


Nenhum comentário: