domingo, 1 de abril de 2012

Flores no caminho amarelo



olá jovens, sou eu, Guilherme Balentino.
com minhas manias e superstições idiotas venho actualizar esse meu blog inútil.
faz um certo tempo que não gravo um vídeo, amanhã talvez eu grave.
ontem tinha tudo pra ser sexo, jaú e rock'n roll e na última hora miou
tive que me contentar em tomar uma no maurélio, e no final para completar minha noite perfeita, aparece Gilberto 'The Milonguer'. Bem enfim, podia ser pior, podia ter chovido.
encontro-me no tédio do domingo a tarde, vejamos se rola algo hoje, mas não sei não hein.
Leprê vocês estão ligados de como é, quem sabe my love Cammy, mas aí também é complicado.

Ah mas que se foda, essas horas era pra eu tá em Jaú comendo a Aline, mas a pangüice de Valentino é algo maior que as leis da física.

Enfim, fiquem com Deus e beijo nas suas bundas felpudas e gordinhas.

Nenhum comentário: