terça-feira, 29 de março de 2011

Peidos e Cagões

Olá meus amiguinhos cabeçudos!
Aqui mais uma vez é Guilherme Valentino vindo actualizar seu blog. Que alias não recebe actualização faz quase uma semana.
Ia fazer um vídeo mas acabou que nem consegui, ou melhor fiquei adiando.
Bem não há muitas novidades, o fim-de-semana até que foi rock'n'roll, na medida do possível.
Sábado eu e o T demos um rolê, tomamos cervejas, pegamos um roquenrou e tal, não vi o grandão, paulão menos ainda, esse aí pode esquecer.
O que me preocupa, é que a bicha do Jean sumiu, faz um bom tempo que não recebo notícias do mesmo, vou ver se consigo contacta-lo.
Jovens como disse não há muitas novidades, de semana é tudo na mesma, só nos fds que rola alguma coisa, nem que seja pouca. Enfim, não vejo a hora de voltar para Jaú.
Por sorte já estamos quase em Abril, falando nisso meu aniversário se aproxima, não que isso queira dizer alguma coisa. =/

Enfim, depois eu faço um vídeo, é melhor e mais prático!

Tô querendo cagar e preciso tomar banho, beijo em suas nádegas fedorentas.
Fiquem com Deus e boa noite!

Nenhum comentário: