terça-feira, 22 de março de 2011

eu não quero ser enterrado em um cemitério de animais...




olá queridos amigos, jovens e gordinhos.
aqui mais uma vez é Guilherme Valentino, postando em seu blog inútil que ninguém lê a não ser eu mesmo: G#m.
Sem muitas novidades de relevância jovens, alias nenhuma para ser mais sincero.
Sábado até que rolou um rolêzinho legal e tal, curtimos um blues, tomamos algumas brejas e tal, vi o Grandão que andava meio sumido.
Porém no domingo não fiz absolutamente nada ;/
dia todo morgando em casa, nem com o Jean eu troquei idéia, foi tenso.
Bem precisamos de garotas, cervejas (que não seja Heineken) e um CD's de Play 1.
Tô numa secura para jogar WE, amanhã irei no preto ver se eu acho cds de PS1, embora que actualmente é o mesmo que procurar uma palha no agulheiro.
Bem jovens, no geral é isso, não temos muitas novidades importantes, caso tenhamos, tão breve será o post. Logo farei um vídeo, que é bem mais divertido =)

Fiquem na Paz do bom senhor Deus!

Abraços e Beijos de William Valentine! ;D

Nenhum comentário: