terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Os trovões de um novo tempo

Olá, é janeiro. Eu não agüento mais essa vida desgraçada de acordar 6h da manhã pra ver aqueles velhos reclamando o dia todo.

Porém devo admitir, o lance do som encaminha bem. A parte técnica está quase completa.

Mas uma coisa é certa e eu devo ir atrás: dirigir.

Sim, isso vai ser primordial. Talvez o que mais esteja me impedindo de começar logo o lance do som (lance esse que vai me libertar dessa vida cretina)

Tipo, não adianta correr. Se eu quiser me libertar, o caminho será esse.

O irmão do Gil parece empenhado para o lance do som, e isso me anima por conseqüência.

Bem, vamos ver jovens. Como diz a célebre frase: "NÃO TENHAMOS PRESSA, MAS NÃO PERCAMOS TEMPO."

Prometo ir actualizando com mais freqüência, beijos!!

Nenhum comentário: