quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Recosturando o tempo

Final de 2014. Mais um ano se finda.
Confesso-vos que até queria ter mais ânimo para escrever neste blog, assim como tinha antigamente, porém não há ânimo.
Creio que basicamente por dois motivos principais. O primeiro, e menor deles é que não sei mas tem gente que entra nesta bosta. Sim, não sei como e nem porque, mas tem gente que lê as merdas que eu escrevo aqui, coisa esta que não era para acontecer visto que isto aqui é uma espécie de diário, mas enfim, este nem é o problema maior.
O motivo maior de eu não escrever mais nesta porcaria é que simplesmente minha vida está um tédio desgraçado. Sei lá, antes eu não trampava, andava sem um tostão no bolso e era bem mais feliz.
Não vou dizer que este ano foi de todo ruim, não. Mas sei lá, parafraseando uma frase da música "O Último Bar" do Matanza.
"Nada hoje em dia é como costumava ser, do jeito que era divertido há um tempo atrás."

Não como mais ninguém, os rolês são sempre os mesmos e monótonos, se ao menos tivesse rolando um som.

Enfim, vou ver se ano que vem me ânimo e actualizo esta merda com mais freqüência, porém não prometo nada.

Um beijo nesse rabo gostoso e fiquem com o Sr. Goku.

Nenhum comentário: