segunda-feira, 9 de junho de 2014

Reinício, projetos e vamos que vamos...

Olá, amigos.
É, foi mais de um ano sem postar neste meu blog, até criei outro. Mas sei lá, deu saudade.
Parei de postar porque não sei como algumas pessoas haviam descoberto esta porra que é na verdade um diário pessoal. Enfim, que se fodam eles.
Vou voltar a escrever nesta bagaça porque é uma forma de aliviar e nos fazer pensar.
É legal podermos olhar e ver como éramos, o registro é importante.
E queria registrar que estamos em 2014, toco em uma banda de rock, porém vejo que terei vida breve. Sei lá, até é legal, é meio que um sonho, mas agüentar o Aquino é muito complicado. O cara é muito tosco e enche o saco por bobeira, quero ver se aturo muito ali, mas acho difícil.
Porém o lance da música é algo que devo me dedicar mais, mais até no lance do Barzinho, seja fazendo com o Mapa ou sozinho, pois é a música que vai me livrar desse trampo chato e entediante. É amigos, tô trampando, neste posto maldito, trampo chato e nada estimulante. Sério, em um ano no máximo quero estar fora daqui, e justamente por isso preciso me dedicar mais a música. Ela será o passaporte que me livrará deste tédio infernal.
Portanto quero aqui deixar registrado o início destes dois movimentos, de voltar a academia, malhar e emagrecer. E principalmente ao lance da música, agora ganhando meu dinheiro posso economizar e comprar meus equipamentos, tendo isso em mãos e soltar o pau na máquina.
E tomara que daqui um ano esteja já fora deste posto maldito, tomara não, eu vou estar. Este é o pensamento.

Bem amigos, é legal voltar com este blog, foda-se se alguém ler. Alias foda-se tudo, tô totalmente na fase do FODA-SE. Acho que é o que melhor descreve minha vida hoje.

Beijos na bunda!

Nenhum comentário: