quinta-feira, 1 de março de 2012

Jumanji


É quinta-feira, março se inicia, o tempo passa rápido massacrando nossos sonhos e levando nossa juventude. Um calor desgraçado volta para Barra Bonita, isso é motivo de tristeza.
Odeio calor, quero Suécia, Noruega, Dinamarca, Finlândia, Islândia, Groenlândia, Canadá, Escócia, Irlanda...qualquer porra.
Calor é coisa de pessoas nojentas e sub-desenvolvidas. 
Ontem Jaú foi um cocô, alias tá sendo, tenho que dar um jeito naquela porra, porque do jeito que tá, fica complicado.
Tomara que o Paulão apareça;
Tomara que as girls apareçam;
Tomara que os bons tempos apareçam;

Enfim, desejo-lhes um feliz natal, e que o calor passe, porque eu odeio muuuuito ;(

Um comentário:

Wandeco disse...

E num é que eu tava com saudade da minha fama de viadão.

Acho que aos poucos estou resgatando mesmo meu futebol "muleque" - aquele que, pelo sim ou pelo não (é claro que eu sei que é pelo não), me impulsionou a seguir brigando por minha vocação por liberdade através da arte. Obrigado! Eu tava com saudades mesmo!