sábado, 25 de fevereiro de 2012

Judas será meu guia


Olá jovens fedorentos e imundos.
É noite de sábado e estou em casa, não pode haver nada mais deprimente. Ouço Iron Maiden e penso em coxinhas e sons que não rolam mais, na falta que sinto do grandão e dos rolês que a gente pegava. Mas enfim, a vida é feita de ciclos que se encerram e se iniciam.

Ontem até dei um rolê, desci com o Gil no Maurélio, jogamos uma sinuca, vimos o movimento e uma leve garoa lavou o próspero solo barra-bonitense.

Hoje até pensei em um rolê com o Leprê, mas conhecendo nosso amiguinho, nosso ânimo é diminuído, vamos ver amanhã...

Segunda volta Jaú-hell, nem sei se isso é bom ou mau.

Faz tempo que não gravo um vídeo, capaz que logo eu faça um, enquanto isso eu me despeço, junto com essa merda de horário que enfim está acabando.

Beijos amiguinhos, fiquem com Deus.

Nenhum comentário: