segunda-feira, 9 de maio de 2011

James Cavalar


Olá queridas crianças gordas e cabeçudas.
Aqui mais uma vez é Guillermo Valentín, tentei postar um vídeo tocando o inigualável Zé Ramalho, mas essa bosta está com frescura e não passou, enfim amanhã eu tento de novo.
Actualizo apenas por actualizar já que não há novidades, as que tínhamos contei no vídeo, apenas que o carro do T fodeu de vez, isso é ruim ;X
E que eu preciso fazer a inscrição para a Indus-Hell, porém ainda não me decidi que curso fazer, se eu fizer nutrição é mais garantido de passar, mas para levar do jeito que eu levava ano passado não há condições.
Bem essa semana eu decido e faço a inscrição, hoje corri para caralho, mas no finalzinho senti a perna novamente, e isso não é muito bom ;S

Bueno jovenes por enquanto é isso, conforme as novidades forem aparecendo, irei postando.
Hoje foi um dia que a cornice bateu forte ;/

Fiquem com o nosso bom senhor Deus!

Nenhum comentário: