quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

A Lua Cheia




Boas noites crianças gordas e cabeçudas.
É com alegria e satisfação, que venho por meio desta contar-lhes sobre um mundo ilusório, aonde o impossível simplesmente não existe e assim sendo todos vivem de forma harmoniosa e compassiva, à tudo que lhes acontece num lugar plácido e encantado.
A sexta-feira inicia-se amigos, é um pouco mais de meia-noite. A semana passou rápido para caralho, sem muitas novidades.
O bom é que os treinamentos continuam firmes e fortes, e mostram-se resultantes, lógico aliado a uma maneirada beeem legal que eu dei, continuemos assim.
No mais, não temos muito o que contar. Apesar de dar vontade de descer lá embaixo à noite, a coragem é que complica. Chego morto da academia, então vontade de descer até dá, mas só de pensar no que eu tenho que andar, complica muito.
Minha esperança é que esse fim-de-semana role algo legal, se possível som e rolê, no mundo mais irreal, quem sabe garotas, mas aí é querer demais, mas enfim né jovens, nunca se sabe.
O grandão e o Paulão não os vejo mais, e espero que Big Paul dê um sinal de vida, para que assim façamos um som.
O ano se finda, ano que alias passou rápido para caraléo. E não curto nenhum pouco essa época do ano, principalmente o Natal, não me vai de jeito nenhum.
O bom das férias é que não gasto tanto dinheiro, e não fico lá com as tentações jauenses, melhorando mais ainda The Rocky Balboa Fucking Training.
O calor continua, embora que hoje não esteja tanto. Então acho que irei mandar uma pognéta e ir dormir.
Alias é a única coisa que tá faltando eu acertar, parar de varar a noite nessa porcaria.
Me despeço queridos amigos, desejando-lhes muitas felicidades, que possam realizar tudo aquilo que mais desejam, sem nunca desistir de seus ideais, e sempre buscando o melhor, para que sempre possamos evoluir e nos tornar pessoas melhores, que confiam no poder e no amor do Nosso Senhor Jesus Cristo.

Após enxer bastante lingüiça, despeço-me!

Beijos e fiquem na paz, fiquem com o bem!

Nenhum comentário: