quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Ao menos tenho teu ódio, tenho teu rancor...




olá meus queridos amigos que nascem após mais um lindo dia fluorescente.
actualizo essa bostidão, e a novidade é que não há novidades, e é justamente esse o problema.
na verdade o problema é que a cornitude está voltando ;S
preciso logo catar alguém, porque do jeito que anda, ela voltará e isso definitivamente não é nada bom meus caros.
no mais tudo igual, essa semana enforcada pelos feriados, nem vou para Jaú city, o bom é que não gasto meu pouco dinheiro que tenho.
o grandão novamente sumiu, vou ver se esse fim-de-semana dou um toque para ele, no mais, as coisas seguem como sempre foram...mas vai melhorar, sempre melhora ;D

um abraço e um beijo em suas nádegas voluptuosas !


'Venderé cara mi piel sin lamerme las heridas...'

Nenhum comentário: