quarta-feira, 3 de março de 2010

Bad times




meu querido e combalido blog imbecil que eu sei que ninguém lê, mas mesmo assim eu mantenho-me fiel a ti e sempre escrevo-o. Pois bem, o que parecia ser um rolê massa, está se complicando, o show do Velhas em Bauru, já virou mó programa de índio, melhor dizendo, de Hippie. Não sou muito adepto a esse lance, mas sigamos o lema de Big Charlie.
Mas o que mais incomoda-me, de facto, é essa seca DESGRAÇADA que nos encontramos. Putz, tá muito foda mesmo, tô varado, preciso urgentemente de uma garota, e hoje para fuder de vez vi a Ana lá no bar do tiozinho. Por sorte por pouco tempo.
Preciso de uma girl, isso já vai melhorar uns 95% do meu humor, que ultimamente não anda dos melhores, tô num desânimo do caralho.
Justamente por encontrar-me nessa seca infernal, sei lá, dá a impressão que parece que eu sou o único cara que não cata ninguém!
Putz, tem que melhorar, e rápido!

Bem, mas esqueçamos isso.

Despeço-me desejando uma melhor sorte para mim, se bem que pior do que está, acho difícil ficar, mas enfim...

Um abraço e um beijo, muito sexo e coxinhas...

Nenhum comentário: