terça-feira, 16 de outubro de 2007

Noites quentes de primavera

olá jovens amiguinhos sujos...tudo bem com vocês?
espero que sim...Bem jovens tá mó calor, creio que dormir seja o melhor a fazer
nem sei porque fui criar essa tosqueira. Mas já que criei deixe-me atualizá-lo.

Ainda estou triste pela triste morte da minha querida barra de espaço =(
mas fazer o que né? =P

Bem jovens não tô afim de escrever hoje, então deixo vocês com alguma tosqueira que eu escrevi a muito tempo mas está guardada nos anais da história.



| A MESA ESTÁ ESPORRADA (Willian Queiroz) |

A mesa está esporrada
um esporro de liberdade
de alívio e de culpa
A mesa está esporrada
e vai continuar assim
na hora do café, na hora
que meu velho for ler o jornal
na hora, que eu for almoçar
da minha vó costurar
A mesa está esporrada
não posso dizer mais nada
estou sendo castrado, Por quê?
Porque a mesa está esporrada

Nenhum comentário: